A oficina Flor-Indo “a-bordará” a essência do nosso jeito de criar.

A CRIA nasceu em nossos lares, entre crias e rebentos. Tod@s nós somos seres criadores em nossa natureza – mulheres ou homens. Temos essa possibilidade de ser, inventar, nascer, transformar, morrer, renascer… sem limites. Aquilo que é material (corpo, matéria, instrumentos de trabalho), por meio de nossas capacidades e de nosso querer, possui um poder infinito de composição e transformação nesse tecido da vida.

Os pontos são diversos e, de pontinho em pontinho, chegamos onde queremos; ou, pelo menos, iniciamos uma busca. Trilhando o caminho dessa busca, vivenciaremos a oficina de bordados, com a finalidade de encontrar, dentro de nós mesmos, a força criativa necessária para gerar beleza.

Quem são as oficineiras

Reginaluz Vitória – Formada em pedagogia e professora do Jardim Pequizeiro, atua há mais de 07 anos ensinando técnicas de bordado. Iniciou a carreira como bordadeira após aprender os pontos básicos com as mulheres de sua família.

Érika Mota – Arte-educadora, musicista e professora do Jardim Pequizeiro, ministra oficinas de bordado, confecção de brinquedos e instrumentos musicais com material reciclado e natural

 

Reservas

 

%d blogueiros gostam disto: